Tiara de Pomponzinhos - Rosa Bebê - Clube das festas

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 9 unidades

Tiara de Carnaval - Pompom Colorido - 01un.- Clube das festas

A Festa Carnaval com todas suas luzes incríveis enfeites as fantasias, as mascaras, as pessoas pulando carnaval, os incríveis Blocos de carnaval com seus carros alególicos, tantos enfeites que não conseguimos contar e a música única, que mexe com nossos corações e pés, com seus tambores e outros instrumentos.Invista nesta ideia e aproveite a conhecesser nossa linha completa.
Esse e demais itens você encontra no Clube das festas.

Caracteríscas:

- Material: Plástico e poliester