Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Sobre nós - Clube das Festas

Abrir/Fechar Departamentos
meu carrinho R$0,00

A Empresa

Nossa loja surgiu em fevereiro de 2008 como loja física no Centro do Rio de Janeiro, no famoso centro comercial Saara.

A Missão:

A Clube das Festas tem como missão fazer o sonho da sua festa acontecer! Preocupada em proporcionar felicidade, está sempre atenta às mudanças do mercado para estar sempre inovando e ir ao encontro dos desejos de seus clientes, oferencendo as melhores temas  com o melhor atendimento e o melhor preço para sua festa.

A Visão:

Estar entre as principais lojas de artigo de festa,buscando melhorias continuas para ser a maior Rede de loja de artigos de festa na America Latina.

Os valores de nossa Equipe:

Alegria / Agilidade / Comprometimento com o cliente / Credibilidade / Atendimento personalizado /  Foco no resultado

Os valores de nossa Empresa:

Liderança Interativa / Trabalho em equipe / Proatividade / Qualidade

Comece hoje a experimentar nossos serviços virtuais com uma compra segura e a mesma excelência de atendimento!

Nosso Endereço fica na Rua Senhor dos Passos,107- Centro do Rio

Plataforma