Tiara Arco de Pena - vermelho com Preto - Clube das festas

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
  • R$ 8,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Tiara Arco de Pena - vermelho com Preto  - Clube das festas

A Festa Carnaval com todas suas luzes incríveis enfeites as fantasias, as mascaras, as pessoas pulando carnaval, os incríveis Blocos de carnaval com seus carros alególicos, tantos enfeites que não conseguimos contar e a música única, que mexe com nossos corações e pés, com seus tambores e outros instrumentos.Invista nesta ideia e aproveite a conhecesser nossa linha completa.
Esse e demais itens você encontra no Clube das festas.

Caracteríscas:

- Material: pena e arco de ferro

- Medidas Aproximadas:16 cm

- Quantidade: 01 unidade