Mini Painel para Decoração Festa PSG em EVA Piffer- Clube das Festas

• R$ 9,99 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Mini Painel para Decoração Festa PSG em EVA Piffer- Clube das Festas

O grande diferencial deste mini painel é o aspecto de alto relevo, que proporciona um destaque especial na decoração da festa. Retrata com fidelidade a flâmula do time por meio de impressão de alta qualidade diretamente no E.V.A.
Você pode usar esse produto das mais diversas formas! Decorando paredes, enfeitando lembrancinhas e sacolas surpresas ou até criando seus próprios enfeites.
De qualquer forma, você terá um belo efeito em sua decoração.
Depois de enfeitar a festa, sugerimos que esse mini painel seja utilizado para decorar paredes, quartos ou espaços esportivos.
Composição: Produto de E.V.A.
Conteúdo da Embalagem: 01 unidade.
Garantia: Contra defeito de fabricação.
Prazo de Validade: Indeterminado.
Fabricado por Piffer Indústria e Comércio Artigos Para Festas LTDA.
Produto oficial licenciado PSG.