Mini carinha Sereia Ariel - 5un. Piffer- Clube das festas

Código: YGHRM48LQ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Mini carinha Sereia Ariel - 5un. Piffer- Clube das festas

Mini Carinha Impresso em EVA Frozen 2 Anna, é ideal para sua festa. Fácil de manusear, você pode utilizar de várias maneiras dentro de uma decoração. Use sua imaginação e utilize de diversas formas como aplicar em tubetes e/ou marmitinhas, utiliza-lo para confeccionar Pick decorativo ou até como enfeite para parede,entre outros.. Também pode ser utilizado para atividades recreativas em geral.

Características:

- Produto em EVA

-5x6cm

- 01 unidade (contém 5 itens)

* Medidas aproximadas.