Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Políticas de Reembolso

1. Condições de reembolso em caso de troca por avaria:

Entrar em Contato através do nos E-mail:contato@clubedasfestas.com.br

2. Condição de reembolso em caso de desistência

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto ou serviço contratado fora do âmbito físico da loja ou estabelecimento. Para o exercício desse direito, não é exigível a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, bastando o consumidor simplesmente não “ficar satisfeito” com a compra.

Para que o consumidor possa exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;

• o produto deverá ser devolvido ao Clube das Festas na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

• na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante boleto, depósito ou transferência bancária, é imprescindível que o consumidor informe imediatamente, no próprio e-mail de desistência/arrependimento os dados bancários para reembolso dos valores pagos.

O exercício do direito de arrependimento implica a rescisão dos contratos, sem qualquer ônus para o consumidor, sendo assim, o consumidor terá devolvido o valor total da compra realizada, bem como ressarcimento de eventuais custas de devolução que necessitar ser reembolsada pelo consumidor.

Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante pagamento de boleto, depósito ou transferência bancária, o valor total da compra realizada será reembolsado nos dados bancários informados, imediatamente após a mercadoria ser recebida pelo Clube das Festas

Na hipótese da compra haver sido realizada por meio de cartão de crédito, o cancelamento da cobrança será comunicado imediatamente, após o recebimento da devolução da mercadoria, pelo Festas Mix à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor, ou seja, efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.

3. Informação do prazo de reembolso

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento, podendo essa comunicação ser realizada por meio do nosso telefone (21) 31737312 (de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00) ou pelo e-mail do nosso SAC: contato@clubedasfestas

Para que o consumidor possa realizar a troca de uma mercadoria com defeito as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser devolvido ao CLube das Festas na embalagem original, sem indícios de mal uso.

Após o recebimento da mercadoria, todos os produtos são analisados.

Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Constado o defeito no produto, a CLube das Festas realizará  substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

4. Informação relacionada ao tempo de reembolso

Em Caso de pagamento via boleto em até 72horas e em caso de Cartão de Crédito ,será solcitado diretamente com a operadora de cartão.

5. Informações relacionadas ao frete de retorno do produto

Se o produto for comprovado com defeito estará sendo  devolvido integralmente o valor da compra ou a troca de produto.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce