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DÚVIDAS FREQUENTES

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil!

Passo 1 - Cadastro
Para efetuar compras em nossa loja virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema.

Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha. 
 

Passo 2 – Adicionando um produto no pedido e finalizando a compra
Incluia os produtos clicando no botao "COLOCAR NO CARRINHO".

Você poderá continuar comprando ou finalizar sua compra.

Quando todo seu pedido estiver em seu carrinhoo, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma e entrega e clique no botão "FINALIZAR A COMPRA".
 

Passo 3 - Digite seu E-mail
 Mesmo que não tenha cadastro,digite seu e-mail para cadastro
 

Passo 4 - Cadastro e forma de pagamento;
 Nesta única pagina você fará tudo que precisa para cadastro ,frete e pagamento.

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.

Toda entrega é feita exclusivamente via Correios, onde o prazo de entrega que lhe é informado é diretamente do site dos Correios.

Não nos responsábilizamos por atrasos do correio.

 


Pergutas Frequentes

1) Consigo rastrear o minha compra?
Consegue sim! Na verdade, irá receber por e-mail. Caso não receba, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone.

2) Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
Dependerá da sua escolha no momento da compra, temos entregas via Correios ou Motoboy.

3) Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?
Depende, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone será avaliado o caso. Se puder ser adicionado um novo produto, através dessa central será feito o cálculo do(s) produto(s) adicionais e emitido uma solicitação de pagamento para o envio.

4) Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Caso não receba todos os produtos, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone juntamente com o número do seu pedido, data e hora da entrega, fotos dos itens que vieram. Será reportado a falta dos itens, e as medidas cabíveis nessa situação, onde as opções disponíveis serão transmitidas pela Central em busca da melhor solução.

5) Recebi itens quebrados. O que eu faço?
Caso receba itens quebrados, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone juntamente com o número do seu pedido, data e hora da entrega, fotos dos itens que vieram quebrados. Será feita uma analise do ocorrido e as medidas cabíveis serão tomadas e transmitidas pela Central de Atendimento em busca da melhor solução.

6) Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?
Entrando em contato com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone.

7) Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Claro! Só precisa escolher no momento da compra a opção Retirada em Loja.

8) Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim!

9) Existe um valor mínimo de pedido? 
Não!

10) Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas será necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone, através dessa central será analisado e feito o cálculo de possíveis mudanças no valor do frete. Caso isso ocorra, o valor adicional será emitido e uma solicitação de pagamento chegará ao seu e-mail.


11) Como é calculado o frete para o meu pedido? 
De acordo com o CEP do destino em relação ao CEP de origem de nossa loja e também pelo peso e a dimensão do(s) produto(s).

12)Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Sim, mas será necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone, através dessa central será analisado e feito o cálculo de 2 ou mais fretes diferentes de acordo com a localização do destino. Caso isso ocorra, o valor adicional será emitido e uma solicitação de pagamento chegará ao seu e-mail.

13)Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? 
Sim! 

14)Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via Whatsapp ou Telefone.
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

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