Faixa Decorativa Sereia Junco- Cromus - Clube das Festas

Faixa Decorativa Sereia Junco- Cromus - Clube das Festas

Decoração Festa Sereia. Este novo lançamento da Cromus é também conhecido pelas mamães como Festa Eu Acredito em Sereias, Pequena Sereia, Encanto da Sereia. Explorando a riqueza e a magia do mundo marinho, as escamas, flores, sereias, cavalos marinhos, bolhas, conchas e estrelas do mar, nas cores Rosa, Azul Turquesa e Lilás certamente vão encantar a todos. Que menina nunca sonhou em ser uma sereia, este tema é o preferido entre elas e pode ser usado como Festa Infantil de todas as idades conforme sua escolha e criatividade. Sua decoração festa Sereia vai ficar incrível.

Características:

- Material: Papel Cartão e Cetim.

- Tamanho: Largura: 150cm x Altura: 16cm.

Quantidade:

- Contém 01 unidade.

Dicas:

Utilize a Faixa Decorativa  para decorar o painel principal atrás do bolo para que as fotos fiquem lindas!

* medidas aproximadas.