Enfeite Patrulha Canina Marshall em EVA - Piffer - Clube das Festas

Enfeite Patrulha Canina Marshall em EVA - Piffer - Clube das Festas

Este produto encanta pela riqueza e delicadeza de detalhes, retratando com fidelidade características de cada personagem e se destaca, principalmente, pelo formato 3D, que é o grande diferencial desse enfeite para festa infantil.
Com ele você pode decorar a festa das mais diversas formas! Experimente utilizar dois enfeites, colocando um em cada lateral da mesa principal, em cima de mesinhas mais baixas ou aparadores, dessa forma você terá um magnífico efeito na decoração de sua festa de aniversário, mas, se preferir algo mais simples, basta aplicar um cartãozinho para transformá-lo em uma linda lembrancinha para presentear os convidados da festa.
E depois de enfeitar sua festa, sugerimos que esse enfeite seja utilizado como decoração do quarto da criança.

Caracteristicas:

Material:E.V.A.

Medidas aproximadas:
Altura: 20cm.
Largura: 11cm.
Comprimento:2,5cm.

Quantidade:
1 unidade.

* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
* Medidas aproximadas.