Enfeite Grande Festa Decoração PSG em EVA Piffer- Clube das Festas

Código: 2SM92EUBK Marca:
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades

Enfeite Grande Festa Decoração PSG em EVA Piffer- Clube das Festas

O grande diferencial deste produto é a impressão de alta qualidade diretamente no E.V.A., que retrata com fidelidade as características, as cores e o escudo do time. Com um formato 3D, pode ser utilizado como decoração na entrada da festa ou decorando a mesa principal. Experimente utilizar dois enfeites, colocando um em cada lateral da mesa principal, em cima de mesinhas mais baixas ou aparadores, dessa forma você terá um magnífico efeito na decoração. E, depois de enfeitar sua festa, sugerimos que esse enfeite seja utilizado como decoração do quarto.

Composição: Produto em E.V.A. impresso em alta definição.
Conteúdo da Embalagem: 01 unidade.
Prazo de Validade: Indeterminado.
Fabricado por Piffer Indústria e Comércio Artigos Para Festas LTDA.
Produto oficial licenciado PSG.

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades