Aplique Impresso para Decoração Festa PSG em EVA Piffer- Clube das Festas

Aplique Impresso para Decoração Festa PSG em EVA Piffer- Clube das Festas

O grande diferencial deste produto é a impressão de alta qualidade diretamente no E.V.A., pois retrata com fidelidade cada jogador, as cores e o escudo do time, e proporciona um destaque especial na festa.
O sucesso de uma decoração passa pelos pequenos detalhes, por isso é preciso cada vez mais diferenciá-los. Este produto pode ser usado na decoração de lembrancinhas, sacolinhas surpresa e até mesmo nos convites de aniversário, mas se preferir algo mais simples, basta aplicar um cartãozinho para transformá-la em uma linda lembrancinha para presentear os convidados da festa.
Então, explore esse pequeno produto de todas as maneiras em sua decoração! De qualquer forma você terá um belo produto em sua festa.
Composição: Fabricado em E.V.A. com impressão de alta definição.
Conteúdo da Embalagem: 12 itens.
Prazo de validade: Indeterminado.
Fabricado por Piffer Industria e Comercio Artigos Para Festas LTDA.
Produto oficial licenciado PSG.