Adesivo Redondo Princesas Disney 30 Un.

Código: 7KYQ9VLVT Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Adesivo Redondo Decorativo - Princesas Disney - 30un Regina- Clube das Festas

Chegou os artigos de decoração Princesas Disney que deixará a sua festa incrível. A marca Regina caprichou no acabamento, os adesivos Princesas, também conhecido como Adesivo para Lembrancinhas dão um toque especial no seu evento .Você pode utilizar o Adesivo para personalizar, Marmitinhas,Latinhas, Tubetes, caixa acrilíca, Sacolas  entre outros. Esse Tema de festa, conta com uma coleção completa, cheia de adereços sensacionais para dar um toque a mais no seu evento.
Na loja Clube das Festas você encontra diversos itens desse tema.

Características:
- Produto em papel couchê adesivo e pigmentos atóxicos.

* Medidas aproximadas.