Saia Havaiana Amarelo para Festas Tropicais, Luau e Carnaval- Clube das Festas

Código: DNVHFCB9R Marca:
    • 4x de R$ 6,37

Saia Havaiana Amarelo para Festas Tropicais, Luau e Carnaval- Clube das Festas

Saia de Havaiana é perfeita para compor a sua vestimenta de Ano Novo, Carnaval, Luau e muito mais! Produto fabricado com diversas fitas de plástico na cor azul que recobrem toda a extensão da saia, presos por elásticos que possibilitam que diversas pessoas com diferentes corpos possam utiliza-la sem problema. Na parte superior junto aos elástico, ficam pétalas de flor para adornar a saia de um jeito mais especial e interessante. A saia possui cerca de 60 cm de altura e cerca 30cm largura na cintura quando em repouso, já esticada chega até a 70cm!

Tema Havaiano leva um estilo paradisíaco e tropical para sua festa ou comemoração, sendo um estilo florido e super colorido para esbanjar felicidade, contendo saias, colares e muito mais adereços super bonitos.

Especificações:

Conteúdo: 1 Saia de Havaiana na cor amarelo

Dimensões: cerca de 60 cm de altura e cerca 30cm largura na cintura quando em repouso, já esticada chega até a 70cm.

Composição: Plástico e elástico.